sexta-feira, 4 de março de 2011

Seriado -> Aline

Aline é uma It girl da Tv suas roupas tem muita atitude, são estampas coloridas e misturadas sem nenhuma preocupação de combina-las, como bicho e renda, muitos acessórios, meias supercoloridas e arrastão, combinadas com sapatos em estilo bonequinha e bolsas super engraçadas tudo em Aline é exagero, suas roupas tem um tom rockstar, traduzindo a menininha nos babados e mangas bufantes, a mulher cheia de atitude com suas formas fortes e de cores vibrantes, e a sexy também nos comprimentos das roupas, Aline é uma mistura! E a make fica por conta dos batons vermelhos,e lápis de olho, quem quiser aderir ao estilo tem que ser uma Aline mesmo, quem sabe tem muitas por ai, principalmente a mulher urbana atual.

A Personagem Aline vive uma História complicada e ao mesmo tempo sonhadora e específica, Sua Interprete (Maria Flor) Fala um pouquinho da personagem em que admira muito fazer. Segue comentário Abaixo:
Maria Flor: "Ela é a mocinha que tem dois namorados (Pedro e Otto). É espevitada, briguenta, mandona, marrenta e muito divertida de fazer. Aline é muito jovem, feliz e tem fome de viver. Ela entra em todas as roubadas possíveis”

E Falando em seu Estilo... Abaixo exibi algumas fotos com os estilos que usa em seu seriado e no dia-a-dia:








 

Bezitos e Até um novo Post.!!!
Obs.: E não esqueçam de comentar o que vocês acharam do Post e seos estilos. Obga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário