quarta-feira, 30 de março de 2011

Flash's

Atualmente minha carreira é Secretária de Advocacia.. Mais o que eo Realmente gosto de Fazer é Cantar e Tirar Fotos...

Música: Sou adventista do Sétimo dia e participo de 3 Grupos Musicais sendo eles - Grupo Contemplart - Família Voices e Um quarteto Feminino: Art Voccal* ... Não somos reconhecidos ainda na carreira musical.. Mais tenho Certeza que sou Reconhecida por Deus e é isto que me importa!! Ser Famosa não é meu foco.. O meu Foco é maior que isto.. É trazer Almas para um Deus tão maravilhoso que desde Hoje segue comigo por onde eu vou sem me abandonar por erros e pecados meus.. 

Fotografia: Ainda não sou uma profissional em fotografia.. mais vou ser.. este é um dos meus sonhos em que tento, tento, alcançar mais percebo que ainda não é a hora.. mesmo assim.. Não deixo de tirar fotos.. sendo de mim mesma ou de qualquer outra coisa que me traz lembraças prazerosas.!!
Ain como amo uma câmera Fotográfica...
Amo mais ainda se eu estou na foto... hehe
Hoje vou expor algumas fotos minha que me dá mta inspiração..


 Minha vida segue .. E eu? Aproveito os Flash's de cada Momento!!!
























3 comentários:

  1. haa Taata ta mais linda q nunca ! Uma menina mulher cheeia de sonhos . Carinhosa e dedicada
    Que Deus possa te abençõar muitoo Tata. beeijos da Queek

    ResponderExcluir
  2. Amiga Hoje, não é nem uma data especial,

    não está acontecendo nada de novo ou diferente

    em minha vida, apenas resolvi através desta

    mensagem, te agradecer pela a tua

    verdadeira e sincera amizade.



    Quero que saibas que gosto muito de você,

    que torço muito por você e quero que

    nossa amizade, seja eterna.



    Aconteça o que acontecer!!! Tenha a

    certeza de poder contar com a minha

    amizade, para o que der e vier.



    Obrigado por tudo!!!

    ResponderExcluir
  3. Fotos LINDAS!
    Isso mesmo, nunca desista de seus sonhos; de fazer aquilo que tem vontade!!!

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir