sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sentimentos

Quando faço algo inesperado, acabo percebendo que tem uma parte de mim que quer gritar pedindo socorro.
Meus sentimentos começam a me atordoar e sussurar coisas que não sei bem o que significam.
Logo percebo que este sussurro é um alerta para onde devo seguir. 
atualmente sigo em um caminho em que nada é comparado e tudo é complicado.
Quero poder um dia estar em um mundo belo e transparente.
Só assim poderei caminhar aonde nada mais é insignificante e tudo é extraordinariamente magnífico.

E os meus sentimentos? bom, só esperando este sonho se realizar para descobrir.
(Autor: Dona do Blogg)

5 comentários:

  1. acho que as vezes caminhos complicados são mais interessante porque nos fazem pensar mais e analizar tudo bem melhor .

    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI MUITO JÁ ESTOU SEGUINDO ...

    ResponderExcluir
  3. Amei o jeito como você escreve, é um sentimento tão simples mas tão verdadeiro
    beeijos e seguindo mt mt você *---*

    ResponderExcluir
  4. Eu achei liindo as imagens que vc usa!

    ResponderExcluir