quinta-feira, 16 de junho de 2011

Casual ...

Boaa tardee...
Nossa faz tempo que eu não escrevo.. Já estava com saudades.. haha
Hoje vou postar algumas fotos que tirei hoje no Escritório em que trabalho e também foto de como estou vestida hoje..
Quando eo acordei (07:00) estava muito frio.. Por isso o exagero no agasalho.. (haha) .. E ainda por cima.. agora estou morrendo de calor.. ¬¬'
Já digo que Acessórios como cinto, Meia-Calça, acessórios de cabelo, e sapatos são meus fortes... Amo todos eles, e fico muito contente quando ganho um e é isso que acontece.. começo a tirar fotos pra compartilhar.. rsrs*

E as outras fotos (de rosto) .. só tirei porque estava morrendo de vontade de tirar foto de alguém.. e como só tinha euzinha disponível... comecei a me divertir na frente do espelho.. hehe

Beziitos... Espero que tenham gostado, e não esqueçam de comentar..
(Quem quiser me add no Face aqui está -> http://www.facebook.com/profile.php?id=100000093866962 - Ou Thais Souza) Fiqueem a Vontade!! Obrigadaa!!

Thais Souzaa..

Com amostra da Meia Calça

Sem amostra da meia calça Rsrs*





















 

























Nenhum comentário:

Postar um comentário