segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dia dos Namorados ...

Ontem comemorei o dia dos namorados.. foi o meu 3º ano que comemoro juntamente com meu Samuel .. mais é o 1º ano que comemoro estando "CASADA"!! Simplesmente só de estar com ele.. meus dias ficam mais inspiradores.. (pois ultimamente não tenho ficado com ele nem uma horinha.. pois chego em casa 00:30 do curso e já vamos dormi.. ) =/ - Mais estar com ele a cada diaa.. me faz sentir completa!! Uma sensação em que só os apaixonados sabem.. hahaha..

Algumas fotos que comemorei o dia dos namorados em um Restaurante Beer'S Grill & Pizza (Av. marques de São Vicente) junto com minha irmã e o namorado dela Thomas...

Meu Amor (Samuel)




Eu..




Eu e Minha irmã - Minha irmã e o namorado vieram comemorar com a gente.. mais o namorado dela não saiu nas fotos.. hahaha





Só não consegui tirar fotos do restaurante .. e as fotos que estão o namorado da minha irmão ficou no celular do meu Samuel.. hahaha.. Depois posto aqui.. Beziitos..

Um comentário:

  1. Olá..td bem?

    acabei de conhecer seu blog e já virei seguidora!
    se puder passe lá no meu e me segue tbem!
    bjkas
    makepinks.blogspot.com

    ResponderExcluir