terça-feira, 4 de outubro de 2011

John Lennon - Imagine

Oii...
Estou passando pra blogar um vídeo que acabei de assistir e que me fez chorar .. (e muito hehe).. Bom... Preciso compartilhar com vocês .. Este vídeo revela a história de uma rapaz "sonhador" chamado Emannuel , Que lutou na vida pra tentar realizar o que sempre quiz, virar cantor profissional e assim foi participar de um programa de talentos na Austrália.


Através deste vídeo, cheguei a pensar em como Deus nunca desiste de nós. Como um sonho pode ir tão longe se você ACREDITAR que é capaz de realizá-lo .. Em que as pessoas lutam para conseguir o que Quer e quando acordam, percebem que nunca foi o que realmente quiz, e assim luta novamente pelo sonho. Você pode dizer, Que eu sou um sonhador, Mas eu não sou o único, Eu tenho a esperança de que um dia, Você se juntará a nós, E o mundo será como um só!!! sz

John Lennon = Imagine !!!! ♪♫♪♫
A melhor música, melhor Letra e melhor Arranjo!! Tudo em um Sò!
Inacreditável!





Nenhum comentário:

Postar um comentário