sexta-feira, 15 de abril de 2011

Medo







 O meu medo não é morrer....
O meu medo é ver as pessoas que eu amo, morrerem.

17 comentários:

  1. Eu já vi e continuo com medo.
    Bora pra vida, né!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cold, sunshine and kisses. Lovely shots. Xxxx

    ResponderExcluir
  3. acho que é o medo de todos nós :/
    adorei o blog, muito lindo !
    passa lá, clauevini.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. http://mulhermaravilhamoderna.blogspot.com/

    ou medo que voce as perca mesmo elas vivas...

    ResponderExcluir
  5. É muito ruim te que se separar das pessoas que vc ama para sempre. falaste bem

    ResponderExcluir
  6. Mtoooo bonitinho seu blog! adorei! parabéns! to seguindooo! =) bjs

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente o medo da morte é algo que não podemos superar, afinal, a cada dia a única certeza que existe é que em algum momento ela nos aguarda.

    http://papel40kg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. o meu eh morrer mesmo u.u
    seguindoo bloggg XDD segue aÊ tbm
    www.wikeanime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá! No momento estou apenas te seguindo, mas prometo voltar e comentar em breve suas postagens!Agradeceria se seguisse o meu blog, assim criamos um vínculo que facilite a divulgação de ambos os blogs! passa lá?
    http://medicinepractises.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Thais!
    Quem nao tem medo de ver quem ama partir neh..
    Nao gosto nem de pensar! hahahah

    PAssando pra retribuir comentario e aproveitado estou te seguindo! beleza!? =)

    Parabens pelo blog..!!
    bjoo

    http://pinkglamblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Tenho medo de morrer mesmo vivendo...

    http://cacadores-de-deus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. È um medo que nunca se supera...e nunca se aprende a lidar...
    Bjsss :)

    ResponderExcluir
  13. Não devemos sofrer por antecipação, a dor da perda é muito grande para ficarmos remoendo antes de acontecer... Viver o presente acima de tudo!

    http://insidemyhead13.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  14. Disse tudo..
    medo esse q nos persegue a cada instante...

    Linda postagem...

    q seu dia seja iluminado..

    bjussss

    ResponderExcluir
  15. Ah querida, eu tenho tanto medo de perder quem eu amo, as vezes vem esses pensamentosruins em minha mente, de como será, como seria, como eu reagiria. Não gosto de pensar!! rs
    Mas isso é algo da vida... não tem jeito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Todos nós temos medo, e o medo é que nos mantem vivos, como seria se ninguem tivesse medo de nada ?

    http://receitalive.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Meu medo também ser esse!
    seu blog é muuuito fofo!
    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir