domingo, 6 de março de 2011

-> Tempo de Amar <-



Mais um Lindo dia se passando e a gente aki neste mundo moscando..
Hoje estou inspirada para comentar referente a canção da nossa querida Rafaela Pinho sobre a novo música TEMPO DE AMAR.. Uma música que me chamou mta atenção.. Pois é uma canção que nos mostra a realidade.. nos faz enxergar o que realmente as pessoas estão precisando lá fora e a gente passando por elas sem apenas dizer um Oii...

Preste atenção nestas palavras que vem a seguir.. e Pense o que voc realmente quer na sua vida!! Logo após veja o vídeo.. que tenho certeza que suas dúvidas serão confirmadas!!

Lapidei meus sonhos... Como jóias raras...
Unifiquei sentimentos... Como preciosidades...
Inventei ilusões... Como quem constrói castelos...
Sozinha no silêncio de minha existência...
Com pétalas de rosas cobri meus sonhos... E,
Assim... Como se prepara um terreno fértil,
Reguei as sementes...
Lançadas pelo acaso, de um sentimento novo...
Oscilei entre o certo e o errado...
Sufocada em expectativas...
Boicotei esperanças... Me perdi em preconceitos...
Alimentando meus medos,
Transformei certezas... Em duvidas..
Inutilmente...
Sentimentos simplesmente acontecem... E,
Tomam-nos de repente...
ASSIM!!!





 
Se inspirem tbm na letra do vídeo e segue em frente com seus objetivos.. ajudando aqueles que precisam de você!! Assim voc mesmo se sentirá mais feliiz e mais completa!!

Bezitos e até um novo post..
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário