domingo, 3 de abril de 2011

E ella Diz: Aceito !!


Nunca faça algo em um relacionamento porque acha que é a sua obrigação. Faça-o compreendendo que é uma ótima oportunidade que está tendo de decidir, e ser, Quem Você Realmente É. 

Dizer te amo e fácil,mas dizer estou decidido a encarar todos os problemas do teu lado isso é real e verdadeiro ...


Atualmente percebe-se um expressivo aumento no número de divórcios em todo o mundo, tornando-se algo quase que corriqueiro, havendo até denominações como “casamentos relâmpagos“, amparados pelo fútil pensamento: “Se não der certo é só separar”.


É importante lembrar que o casamento não é um jogo de loteria, ou seja, um jogo de sorte (ou azar). Quando se toma esta decisão, é preciso ter absoluta certeza, afinal se trata da sua vida e da vida de outra pessoa, que desta possível união, eventualmente surgirão novas vidas que dependerão do bom entrosamento do casal para uma existência completa e correta de acordo com o que reza os bons costumes.

 
Sem dúvida surgirão muitos problemas, mas tenha certeza de que tudo será gratificante. Mais ainda se for com a pessoa certa. Porém, não existe uma fórmula para se encontrar a pessoa certa, mais lhe garanto que o coração sente quem é e quando chega a hora, vale ressaltar que não devemos ouvir apenas os pulsos do coração, devemos conciliá-lo com a razão e analisarmos a realidade de cada um.

O importante mesmo é amar, saber o que é a vida e ter consigo que o casamento é uma graça Divina. Para mudarmos esta idéia de banalização devemos ter certeza do que queremos, caso contrario é melhor esperar, sempre aproveitando o melhor de todo e qualquer momento, pois o casamento deve ser único, deve ser para toda a vida, e que mesmo após anos de convivência e divergências, ainda olhemos para nosso parceiro (a) com ternura no olhar e desejando-lhe todo o bem possível e sempre que preciso for, ceder em favor da união, praticar a compreensão e pedir sempre a Deus que vossa família seja para sempre unida e repleta de amor, fazendo prevalecer a máxima “até que a morte os separem!“

Abaixo algumas fotos do meo casamento.. ;D - Gosto de compartilhar com todos.. pois momentos inesquecíveis não tem preço.. Beziitos ;D





4 comentários:

  1. amiga dessa vez você me surprieendea cada dia com seu blogg nossa arrasou bjssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Que lindoo, amo casamentos!
    E vc está como uma princesa, mto fofo...

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  3. aiiii adorei o estilo noiva de cabelos ruivos !!! tá linda as fotos parabéns pelo casório.
    te seguindo

    ResponderExcluir