segunda-feira, 2 de maio de 2011

Vontade Louca...


Hoje está um dia tão fechado, tão frio e chuvoso.
Merece um Chocolate bem quente deitado na minha cama aconchegante e macia assistindo um filme romântico juntamente com você do meu lado. Mas no momento não estou em condição de realizar este sonho tão maravilhoso.
O Frio lá fora e eu aqui, sentada enfrente de um computador sem ter o que fazer, esperando a hora chegar para cruzar meu caminho ao teu encontro.
Esta solidão que me consome, o vazio , e um aperto dentro de mim.. Que vontade que tenho de sair correndo .. correr o máximo que posso .. só para te abraçar... receber-te de mãos bem abertas para me aquecer e me acomodar em teus braços.  Nestes momentos necessito tanto de um carinho.. de palavras que só você sabe falar... Me sinto congelada só por não te ter aqui comigo.
Está um dia tão frio que me vejo numa situação desesperadora de beijar a tua boca, porque somente os seus lábios poderão me aquecer de uma forma especial.

3 comentários:

  1. aah minha linda,não é so vooce que tem esse sonho ! ;(
    maais como voce disse espere quue esse garoto noós encontre,enquanto isso noos vamos é divertir *-*

    ResponderExcluir
  2. Num dia frio e chuvoso. Um chocolate e uma boa companhia seria perfeito.

    http://papel40kg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiiiiiiii =)
    Adorei o post !
    Blog Coisas de Menina ♥
    http://coisasdemenina29.blogspot.com/

    ResponderExcluir